[COMUNICADO] Matrícula Institucional

05/03/2024 06h05
A seguir informamos a próxima etapa relativa ao REGISTRO ACADÊMICO dos candidatos aprovados na seleção do PPGCS.
Solicitamos que, caso não pretenda realizar matrícula no PPGCS, nos comunique imediatamente da desistência da vaga para que possamos convocar candidatos suplentes.
O registro acadêmico ocorrerá no período de 04 a 06 de março de 2024 (14h às 18h), no Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, no Núcleo de Pós Graduação.

Informamos que os documentos abaixo indicados deverão ser enviados digitalizados para o email ppgcs@icbs.ufal.br antes da matrícula presencial. Colocar no assunto do e-mail: "Matrícula Institucional 2024.1"
Os candidatos aprovados devem comparecer presencialmente ao Núcleo de Pós-Graduação no período de 04 a 06 de março de 2024 (14h às 18h) e apresentar os seguintes documentos originais (não é necessário trazer as cópias):
Documentos necessários para Registro Acadêmico:

a) Formulário para registro acadêmico preenchido e assinado (em anexo - caso seja utilizada assinatura GOV válida, não será necessário imprimir);
b) Foto 3x4;
c) Documento de identidade;
d) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
e) Comprovação de serviço militar ou reservista para candidatos brasileiros do sexo masculino;
f) Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição para candidatos brasileiros;
g) Comprovante de residência;
h) Aprovados no mestrado: Diploma de Graduação (frente e verso) de curso ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação (validade de 6 meses). Aprovados no doutorado: Diploma de Graduação (frente e verso) de curso e Diploma de Mestrado (frente e verso) ou Certidão de Conclusão de Curso de Mestrado (validade de 6 meses).
i) Aprovados no mestrado: Histórico escolar da Graduação. Aprovados no doutorado: Histórico escolar da graduação e do mestrado.