I Curso de Verão do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde - PPGCS/UFAL

21/10/2015 06h54

O I Curso de Verão do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde será sediado no Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) do Campus A. C. Simões, na Universidade Federal de Alagoas. Os temas abordados no evento contemplarão as linhas de pesquisa desenvolvidas pelo PPGCS (Neurociências clínica e experimental, Epidemiologia molecular, Terapêutica experimental e bases morfofuncionais do sistema endócrino), no formato de atividades como palestras, mesas redondas, atividades pedagógicas e práticas.

O curso será voltado para estudantes de graduação dos diversos institutos de ensino superior de todos os Estados brasileiros que participem da grande área de Ciências da Saúde (Biologia, Terapia ocupacional, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia, Enfermagem, Biomedicina, Medicina e Educação física) e terá duração de uma semana, com data prevista para o período de 25 a 29 de janeiro de 2016.

A programação e maiores informações podem ser conferidas no site: http://cursodeveraoppgcs2015.blogspot.com.br