[MATRÍCULA] Data de matrícula e informações


07/03/2023 14h03 - Atualizado em 14/11/2023 às 15h34

Comunicamos que foram resolvidos os problemas no SIGAA que impediam o início das matrículas.

A seguir informamos a próxima etapa relativa ao REGISTRO ACADÊMICO dos candidatos aprovados na seleção do PPGCS.
O registro acadêmico ocorrerá no período de 07 a 10 de março de 2023 (14h às 18h), no Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, no Núcleo de Pós Graduação.

Informamos que os documentos abaixo indicados deverão ser enviados digitalizados para o email ppgcs@icbs.ufal.br antes da matrícula.
Os candidatos aprovados devem comparecer presencialmente ao Núcleo de Pós-Graduação no período de 07 a 10 de março de 2023 (14h às 18h) e apresentar os seguintes documentos originais (não é necessário trazer as cópias):
Documentos necessários para Registro Acadêmico:

a) Formulário para registro acadêmico preenchido e assinado (caso seja utilizada assinatura GOV válida, não será necessário imprimir);
b) Foto 3x4;
c) Documento de identidade;
d) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
e) Comprovação de serviço militar ou reservista para candidatos brasileiros do sexo masculino;
f) Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição para candidatos brasileiros;
g) Comprovante de residência;
h) Aprovados no mestrado: Diploma de Graduação (frente e verso) de curso ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação (validade de 6 meses). Aprovados no doutorado: Diploma de Graduação (frente e verso) de curso e Diploma de Mestrado (frente e verso) ou Certidão de Conclusão de Curso de Mestrado (validade de 6 meses).
i) Aprovados no mestrado: Histórico escolar da Graduação. Aprovados no doutorado: Histórico escolar da graduação e do mestrado.