AJUSTE DE MATRÍCULA SEMESTRAL - Matrícula em disciplina DA PRÓPRIA MATRIZ

*OBS: Alunos de outros cursos, inclusive da Licenciatura em Ciências Biológicas, deverão procurar a coordenação do seu curso, para ajustes. Pedidos de alunos de outros cursos não serão considerados. TODO aluno deve seguir as condições previstas no link https://icbs.ufal.br/pt-br/graduacao/ciencias-biologicas-bacharelado/horarios/normas-para-o-retorno-presencial - ANEXAR O COMPROVANTE DE VACINAL ESQUEMA COMPLETO - 3 doses (se não o fez). * O aluno, a partir do 2º período, que não conseguir completar sua matrícula e precisar realizar ajuste de matrícula -> deverá preencher o formulário específico a ser disponibilizado no PRAZO DE AJUSTE.

18/03/2022 09h28 - Atualizado em 02/08/2022 às 15h57

ATENÇÃO ALUNO DO BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS:

O link do formulário para Ajustes de matrículas ficará disponível -> das 8h de 15 de agosto de 2022 às 18h de 17 de agosto de 2022. Solicitações ocorridas após esse prazo ou por e-mail, não serão considerados.

- Preencher o formulário APENAS alunos do Bacharelado em Ciências Biológicas;
- Aguardar 72 horas e verificar no sistema se houve atualização de matrícula;
- Ficar atento aos e-mails e avisos desta Coordenação;

- Lembramos que o preenchimento do formulário não garante o deferimento do dedido (inclusão ou exclusão de disciplinas), o que dependerá da CONDIÇÃO CURRICULAR DO ALUNO.

*OBS: Alunos de outros cursos, inclusive da Licenciatura em Ciências Biológicas, deverão realizar seus ajustes junto à coordenação do seu curso. O aluno de cursos diversos que tiverem interesse em vaga do Bacharelado, procurem suas Coordenações NO PERÍODO DE VAGA REMANESCENTE para que os coordenadores solicitem, via Sieweb, os pedidos. Preenchimento de alunos de outros cursos no formulário do Bacharelado ou por e-mail não serão considerados.