Trancamentos: de Curso ou de Disciplina

O aluno deverá enviar à Coordenação do Curso - dentro do prazo estabelecido pelo Calendário Acadêmico, os seguintes documentos abaixo. Estes são obrigatórios para abertura do processo eletrônico SIPAC:

1. Formulário de Trancamento - * Assinar de próprio punho ou digitalmente  (para Trancamento de Curso ou de Disciplina)

2. Cópia do RG (para Trancamento de Curso ou de Disciplina)

3. Histórico Analítico - baixar do Sieweb (para Trancamento de Curso ou de Disciplina)

4. Declaração de autenticidade e veracidade dos documentos entregues - * Assinar de próprio punho ou digitalmente (para Trancamento de Curso ou de Disciplina) - https://ufal.br/estudante/documentos/formularios/matricula

5. Declaração/Nada Consta da Biblioteca Central da UFAL ( * anexar somente para o caso de trancamento do curso)

* Favor enviar todos os documentos salvos juntos em arquivo único em PDF para que a abertura e encaminhamento do processo eletrônico seja mais rápido.

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